SEMEANDO E COLHENDO

Enviado por A. Cavalcanti 2 Comentários 14/06/2009

Semeando e colhendo“Quando encarnados, custamos a entender a função retificadora do sofrimento como processo de aperfeiçoamento espiritual. Em verdade, somos como diamantes brutos que, por meio da lapidação, iremos nos transformar em “brilhantes” a irradiar Luz. Por isso, se o homem encarnado soubesse da importância das vicissitudes e dos sofrimentos, embora muitas vezes sob o guante de adversários de vidas pretéritas, formaria fila defronte da oficina do purgatório terreno, aguardando impaciente a vez de atenderem-lhe os necessários consertos espirituais.”
Esta verdade e outros belísimos ensinamentos compõem o enredo de “Semeando e Colhendo”, sabiamente transmitido do Espaço pelo Espírito Atanagildo, co-autor de Ramatís em outras obras espíritas de igual valor.
Neste lançamento, agora editado pela Editora do Conhecimento, “Semeando e Colhendo” foi totalmente revista e ampliada, apresentando dezesseis contos reencarnacionistas de suprema beleza, pertencentes à obra original. O leitor poderá apreciar ainda o conto inédito “O Polvo”, que premiou o médium Hercícilio Maes com o primeiro lugar num concurso literário nacional.
“Semeando e Colhendo” é literatura espírita que deve estar sempre ao alcance daqueles que desejam aprender com as lições verídicas da Lei de Causa e Efeito relatadas pela Espiritualidade e atingir um estado de equilíbrio mental que possa proporcionar-lhes uma trajetória segura no plano material.

2 Responses to “SEMEANDO E COLHENDO”

  1. A. Cavalcanti disse:

    Obrigado. Continue nos prestigiando.

  2. A. Cavalcanti disse:

    Obrigado. Aproveite os ensinamentos de Ramatís.

Leave a Reply