Arquivo do mês maio, 2009





FISIOLOGIA DA ALMA

Enviado por A. Cavalcanti Nenhum comentário quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tags: , , , ,

Fisiologia da Alma

Nesta obra, Ramatís desvenda o mecanismo oculto que desencadeia, a partir dos corpos sutis do ser humano, as enfermidades do corpo físico. A origem e causa das moléstias é transposta em linguagem clara e acessível, que abre extraordinários horizontes de compreensão do binômio saúde-enfermidade.

A etiologia, raízes cármicas, tratamento e cura do câncer são analisados desde sua verdadeira origem no “mundo oculto” das causas e em suas relações com a extinta Atlântida.

Analisando a homeopatia, Ramatís elucida o verdadeiro processo de atuação das doses infinitesimais, a amplitude de sua atuação nos corpos sutis e na raiz dos processos patológicos, suas infinitas possibilidades terapêuticas ainda não inteiramente exploradas, e as condições requeridas para o êxito integral do tratamento homeopático.

O capítulo “A Alimentação Carnívora e o Vegetarianismo” já se tornou um clássico sobre o tema; a atuação do álcool e do fumo é analisada por sob a ótica do mundo oculto.

A VIDA NO PLANETA MARTE E OS DISCOS VOADORES

Enviado por A. Cavalcanti Nenhum comentário quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores TíA Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores
Ref. 85-7618-078-2 – Categoria Ramatís

Apenas dois sensitivos no Brasil, até hoje, receberam o aval da Espiritualidade Superior para transmitir mensagens sobre a verdadeira natureza da civilização marciana: Francisco Cândido Xavier e Hercílio Maes.
São informações idênticas. Tanto Ramatís quanto a mãe de Chico Xavier (“Cartas de uma Morta”) e Irmão X (“Novas Mensagens”) são portadores de notícias chocantes para o ceticismo dos terráqueos: uma avançada civilização, espiritual e materialmente considerada, não só habita o Planeta Marte, como nos conhece perfeitamente. E nos visita, há décadas, nos famosos “Discos Voadores” — hoje OVNIs.
Ramatís vai além, nesta obra revolucionária: transporta o leitor para o quotidiano da civilização marciana, com suas cidades de fantástica beleza, a arquitetura e transportes, o encanto transcendental dos cenários desse mundo, com um avançado sistema de governo. Permite ao nosso curioso olhar penetrar o interior da vida em Marte, com seus usos e costumes, educação e lazer, esportes e estrutura social.