EVOLUÇÃO NO PLANETA AZUL

Enviado por A. Cavalcanti Nenhum Comentário 14/06/2009

Temas relacionados: ,

Evolução no planeta azulPeriodicamente, a humanidade deste planeta azul recebe, de seus Altos Dirigentes, novos e mais avançados recursos didáticos para promover o adiantamento consciencial dos matriculados nesta escola de almas. A obra “Evolução no Planeta Azul” trata de dois desses avançados recursos: Umbanda e Apometria.
Ramatís, o conhecido Mestre de Sabedoria, mostra a interação que se processa nos planos invisíveis, enlaçando ambas no atendimento espiritual à humanidade.
A Umbanda, já apontada por ele como a futura grande religião de massas do Terceiro Milênio, é estudada em seus aspectos menos superficiais, desvendando o significado esotérico, que se insere na milenar Sabedoria Oculta, de seu conteúdo e suas práticas. Vovó Maria Conga, sábia entidade extraterrestre que assim se apresenta na lides de Umbanda, responde junto com Ramatís a questões sobre os temas mais controvertidos do universo umbandista, de forma clara e didática. Iniciantes e estudiosos irão enriquecer sua compreensão sobre inúmeras facetas mal compreendidas desse culto que retoma as bases da Sabedoria Sagrada mais antiga da humanidade.
A Apometria, técnica ancestral de larga disseminação na atualidade, é analisada de forma fascinante, enfocando sob ângulos inéditos a sua técnica, com estudo de casos de variados transtornos anímicos e obsessivos, relatando a atuação complexa das falanges invisíveis que dão cobertura aos trabalhos apométricos, junto às organizações trevosas do Astral Inferior.
Desvendando novos horizontes para a humanidade do Planeta Azul, esses caminhos da Nova Era se oferecem nesta obra com profundidade, mas transparentes e acessíveis a qualquer leitor, pela peculiar objetividade com que Ramatís já cativou milhares de aprendizes da Sabedoria.

Leave a Reply